LigaMagic    Criar meu cadastro  |  Efetuar Login  |  Perdi minha senha
  BuscarBusca Avançada
            0 itens
 
  Home > Perguntas Frequentes (FAQ)
Perguntas Frequentes

Perguntas e Respostas
  • O que é a Tapu Village?
Tá sentindo o clima praieiro? Então senta aqui, enquanto a gente acende a fogueira e pega o violão pra tocar um Hata Motohiro maroto.

A Tapu é seu espaço pokémon tropical, localizada em Maceió, Alagoas, com brisa fresca e água de coco.

Aqui na loja virtual a gente disponibiliza a opção de envio para qualquer lugar do Brasil dos nossos produtos com aquele precinho que é "100% no stress".

Se você é de Maceió mesmo, você pode sempre escolher a opção para retirar suas cartas e demais produtos na loja mesmo! Aproveita pra dar aquela testada no deck e conhecer nosso espaço!
  • Qual o estado das cartas?
O estado das cartas é indicado pela seguinte classificação:

- Mint (M): Em tradução livre, "Perfeito estado". É aquela carta que acabou de ser aberta, foi colocada em um sleeve, e enviada direto para você! Nunca viu um joguinho sequer. (Note que, mesmo cartas recém abertas, podem apresentar pequenas ondulações, especialmente no caso de cartas foil)

- Near Mint(NM): Em tradução livre, "Quase Perfeita". É aquela carta visualmente intocada. Mas como não mentimos para você, deixamos claro que ela já foi utilizada, porém sempre protegida por sleeves.

- Slightly Played (SP): Em tradução livre, "Com pouco uso". Cartas novas, mas que, pelo uso, mesmo protegidas, apresentam alguns pequenos arranhões ou micro amassados, e/ou partes brancas nas bordas e verso.

- Moderately Playerd (MP): Em tradução livre, "Com uso moderado". Geralmente são cartas mais antigas, que foram utilizadas diversas vezes. Podem possuir algum dos seguintes problemas: amassados visíveis, desgaste nas bordas, partes brancas acentuadas no verso, desgaste do brilho, ou demais sinais perceptíveis de uso.

- Heavily Played (HP): Cartas em MAU estado de conservação, mas que ainda podem ser utilizadas em torneios, desde que colocadas em Sleeves/Shields, para que seu desgaste e suas marcas não sejam facilmente notadas, o que permitiria a identificação da carta por seu verso.

- Damaged (D): São cartas danificas e seu uso em campeonatos é proibido. Geralmente são cartas com amassados centrais, pequenos cortes na extremidade, ou algum outro tipo de marcação. Geralmente não serão vendidas, a menos que sejam raras ou tenham algum valor especial (como assinadas ou etc).
  • Escolhi a opção "Retirada no balcão", qual o procedimento devo realizar depois do pagamento?
A retirada no balcão significa que você pretende ir até nosso endereço físico, e que a(s) carta(s) e/ou demais produtos serão entregues em mãos.

Para a retirada do produto, basta que você traga o comprovante de efetivação do pedido e que o pagamento seja devidamente realizado.
  • Qual o endereço da Tapu Village? E o horário de funcionamento?
Funcionamos nos seguintes horários:
Ter-Sex: 18hrs a 20hrs
Sab-Dom: 8hrs a 20hrs

Endereço:
Rua Antônio Morães Costa, nº 73A, Feitosa
Maceió, Alagoas
CEP 57.043-630
  • Qual o prazo de postagem e entrega dos pedidos por carta registrada?
Como somos uma loja pequena e temos poucos colaboradores, o prazo máximo que damos para postagem é de 05 (cinco) dias.
O prazo para a devida entrega pelos correios depende da localidade. Mas, como estamos em Maceió, Alagoas, a tendência é que a entrega demore um pouco mais que o habitual. O prazo dado pelos correios é de, geralmente, 14 (catorze) dias úteis.

Tem urgência na entrega das cartas? Conversa com a gente antes de finalizar o pedido, ou, simplesmente, coloca que quer a postagem urgente na parte de "Informações Adicionais" que tentaremos fazer o possível para atender a sua necessidade.
 
 


- Criar meu Cadastro
- Perdi minha Senha
- Efetuar login
- Fale Conosco
- Perguntas Frequentes (FAQ)
- Meu Carrinho